quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Rápidas…

SALÁRIOS I – Os servidores da Prefeitura Municipal de Governador Dix-sept Rosado estão apreensivos em relação ao pagamento dos seus salários nesta reta final do Governo Lanice Ferreira. Estão faltando quatro dias para o término da atual gestão, e existem servidores que ainda não receberam o salário de novembro e dezembro; enquanto outros não receberam dezembro e nem o 13º salário, como é o caso dos professores.

SALÁRIOS II - A apreensão se tornou mais visível quando ontem, dia 26/12, veio à tona o provável não pagamento dos salários dos servidores referente ao mês de dezembro por parte da Prefeita Lanice Ferreira. Segundo informações recebidas por este blogger, na próxima sexta-feira, dia 28/12, a prefeitura efetuará o pagamento do mês de novembro a quem ainda não recebeu, e também fará o pagamento do 13º aos professores, porém o mês de dezembro os servidores não receberão.

DIFICULDADES - Diante desta situação torna-se visível que o Prefeito eleito de Governador Dix-sept Rosado, o médico Anax Vale, pegará uma prefeitura com extrema dificuldade financeira. Neste sentido terá enormes dificuldades para administrar o município no inicio de sua gestão, ou seja, já entrará devendo, caso o fato acima realmente se consolide.

PRESENTE DE GREGO - Além da dívida no atraso dos salários de todos os servidores municipais, a prefeita Lanice Ferreira, ainda está deixando outro presente de grego, ao futuro prefeito Anax Vale. Pois no último dia 17/12, foi publicado no Diário Oficial do Município o Decreto 077/2012, determinando o pagamento de uma dívida oriunda de 2001 aos professores da rede municipal de ensino, de aproximadamente 83.000,00 (oitenta e três mil reais).

SECRETARIADO I – O que mais se ouve pelas rodas de conversa em nosso município é sobre a composição do secretariado da próxima gestão. Diante da não divulgação oficial, até o momento, do secretariado por parte do prefeito eleito, Anax Vale, alguns cidadãos dix-septienses tentam adivinhar os nomes que irão assumir as secretarias a partir de 1º janeiro de 2013.

SECRETARIADO II - Os nomes colocados nas rodas de conversas podem ser ou não alguns dos nomes que farão parte do 1º escalão da próxima gestão, porém até o momento, como já disse, nada foi externado pelo prefeito eleito Anax Vale, que deverá o fazer até o dia 01/01/2013, ou seja, Anax tomará posse, já com os nomes de 1º escalão escolhidos.

POSSE – Por falar em posse, a posse do prefeito, do vice-prefeito, e dos vereadores eleitos acontecerá no próximo dia 01/01, a partir das 18h na sede da Câmara Municipal de Governador, ocasião onde também será escolhido o Presidente e a nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário